Golden Master
São Domingos, Águia, Parquinho e Redentor seguem no campeonato
24/09/2016

Em jogo iniciado com atraso de 11 minutos o Redentor goleou o Unidos 9 de Julho. (Futebol Bauru 24/09/2016)



São Domingos x Águia e Parquinho x Redentor, em dois confrontos, dias 8 e 15 de outubro, se enfrentarão pelas semifinais da 12ª Copa Golden máster de futebol, que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

A última rodada das quartas de final, sábado, teve vencedores nos quatro jogos.

 

No Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, o Redentor com dois gols de Cuman e mais Bariri e Lucianinho derrotou o Unidos 9 de Julho por 4 a 1.

 

Rubinho marcou o gol do Unidos e foi expulso pelo árbitro Gileno Cristiano Araújo da Silva que iniciou a partida com atraso de 11 minutos.

 

Na outra partida, o Parquinho venceu o Águia por 1 a 0, gol de Fesso, com arbitragem de André Aparecido Rodrigues da Silva.

 

No Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, o São Domingos, atual campeão, derrotou o Ressaca/Independência por 2 a 0, gols de Jorjão e Cabeça.

 

Marquinho Yamamoto, do São Domingos, e que também já jogou no Noroeste, foi expulso pelo árbitro Ricardo Fabris Fontes.

 

O Estrela com gols de Porangaba, Cebola e Daniel bateu o Dionizio por 3 a 0.

 

Os jogos finais, dia 22 de outubro, às 15 horas, no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, e o segundo jogo, com Cerimonial de Premiação, dia 5 de novembro, às 15 horas, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, com entrara da graça.

 

A competição foi iniciada em 5 de março passado com 16 times. Em 3 de setembro o Ouro Verde foi eliminado da competição por não aparecer para jogar. Perdeu a vaga em 2017.

 

No próximo ano o Ouro Verde deverá ser substituído pelo Laranjeiras e o São Lourenço, atual último colocado, dará a vaga ao Meia Lua.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/09/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI