Agudos
São Bento confirma favoritismo e levanta título em Agudos
29/11/2015

Melhor técnica e taticamente o São Bento voltou a vencer o Vasco e conquistou título. (Futebol Bauru 29/11/2015)

Time do São Bento, de Borebi, campeão com mérito e justiça. (Futebol Bauru 29/11/2015)

Time do Vasco desmotivou-se ao perder primeiro confronto por 3 a 0. (Futebol Bauru 29/11/2015)

Melhor técnica e taticamente o São Bento voltou a vencer o Vasco e conquistou título. (Futebol Bauru 29/11/2015)


Inconteste, pelo placar agregado de 5 a 1, o São Bento, de Borebi, voltou a vencer o Vasco, agora por 2 a 1, conquistando o título do Campeonato Amador de futebol de Agudos, 22 km, de Bauru, organizado pela Selt - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

 

O time, sob o comando do experiente Abraão Ayub, já havia desbancado o Vasco, atual campeão, domingo passado, vencendo-o por 3 a 0, gols de Marcelo, Viola e Carioca, contra.

 

Para poder levantar o bicampeonato sucessivo, o Vasco tinha de vencer por três gols de diferença para levar a decisão em cobranças de pênalti, neste domingo, no estádio Achilles Sormani.

 

E não faltou vontade ao Vasco, mas sobrou organização tática e determinação ao São Bento que marcou 2 a 1, gols de Viola, aos 5 minutos do segundo tempo e Bruno, aos 19 minutos.

 

Renatinho, aos 23 minutos, diminuiu para o Vasco que em 2013 também perdeu o título para o São Bento, da bucólica Borebi.

 

O Flamengo alcançou a terceira colocação no campeonato iniciado em 23 de agosto passado com 16 times. O America levou o troféu de time mais disciplinado.

 

O goleiro Guilherme, com apenas dois gols sofridos, e o atacante João Gabriel, com 11 gols marcados, ambos do Chelsea, ganharam troféus de goleiro menos vazado e artilheiro, respectivamente.

 

Quem jogou

São Bento: Moisés; Ninho (Marcelo), Coró, Fábio e Gueru (Luiz); Baiano, Neguinho, Jorginho (Di) e Bruno; Viola (Zeca) e Elton. Técnico: Abraão Ayub. Vasco: Léo; Romário, Du (Tibinha), Carioca e Thiago (Sérgio); Matheus, Michel, Renatinho e Stalonne (Ricardo); Sidney (Rudney e depois Hortelã) e Maurício (Matheus Isgarbi). Técnico: Danilo.

 

Placar: São Bento 2 x 1 Vasco. Gols: Viola, Bruno e Renatinho. Árbitro: Rogério Gustavo Garcia, de Bauru. Cartão Vermelho: Romário (Vasco). Local: Estádio Achilles Sormani, em Agudos.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/11/2015


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI