Liga Bauruense
Santa Cândida perdeu chance de desbancar Independência
21/05/2017


Sob chuva e em campo praticamente impraticável, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, o Santa Cândida teve a chance de pôr fim a invencibilidade do Independência, que dura desde 30 de novembro de 2015.

 

O time, entretanto, desperdiçou pênalti aos 12 minutos de jogo com Elivelton chutando e o goleiro Elder, do Independência, pegando.

 

Como geralmente o cavalo só passa encilhado uma vez o Independência segue imbatível no Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

O Independência, com arbitragem de Mílton Porto, venceu por 1 a 0, gol de Bruninho aos 14 minutos do segundo tempo e além de líder absoluto com seis pontos de vantagem é também único invicto, haja vista que acabou com a invencibilidade do Santa Cândida.

 

O jogo Vila Nova e Corinthians de Bauru programado no Estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra, não foi realizado devido à chuva. A LBFA ainda não se pronunciou sobre a nova data.

 

Dois turnos

Os 15 times jogam entre si em turno e returno. Os oito primeiros colocados na classificação geral irão as quartas de final em dois grupos de quatro. Os times do Grupo A enfrentarão os do B em turno único.

 

Os primeiros de cada grupo disputarão as semifinais em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois jogos.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/05/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI