Liga Bauruense
Rodada definirá 4ªs de final da 2ª. Quatro estão classificados
06/11/2017

Iniciado em abril passado com 17 times campeonato promoverá os quatro primeiros ao Campeonato 1ª Divisão em 2018. (Futebol Bauru/Arquivo)


A 34ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Segunda Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, neste final de semana, definirá os oito classificados as quartas de final.

 

Grêmio Bela Vista, Unidos Tangarás, Vila Santista e Mulekadinha da Indepa estão garantidos. São Manuel, Nicéia, União Atlético Gasparini, Bauru XXII e Meninos da Vila disputam quatro vagas, com chance tênue ao Bauru XXII que já fez os 32 jogos e consequentemente folgará na rodada.

 

Os oito classificados se enfrentarão em turno único. Times do Grupo Impar, hoje Grêmio Vela Vista, Vila Santista, São Manuel e União Atlético Gasparini enfrentariam os times do Grupo Par: Unidos Tangarás, Mulekadinha da Indepa, Nicéia e Bauru XXII.

 

Os quatro primeiros, independente do grupo a que pertençam, avançam as semifinais, onde os confrontos serão sorteados e deverão ser realizados em jogo único. Os vencedores decidirão o título em dois jogos.

 

Clique aqui e veja os locais e horários dos jogos

 

Clique aqui e veja a Classificação Geral

 

Clique aqui e veja os locais e horários dos jogos da 2ª rodada das 4ªs de final da 1ª Divisão

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/11/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI