Copa Semel
Reunião informará aos clubes esboço de campeonatos com redução de datas
24/01/2017

Estádio “Galvão de Moura” no Núcleo Gasparini, abandonado pela Semel. (Futebol Bauru 23/01/2017)



Representantes dos 20 clubes inscritos para a disputa da 7ª Copa Semel de futebol, a partir de 9 de abril e os 16 dirigentes, com poder de decisão, dos times que irão disputar a 13ª Copa Golden Máster de futebol, a partir de 8 de abril, irão se reunir.

 

O encontro está marcado nesta terça-feira, às 19 horas, na sala 14, bloco 1, da ITE - Instituição Toledo de Ensino, na Vila Falcão.

 

Na oportunidade, na presença do secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, Ubiratan Alves da Silva, coordenador de futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes, promotora das competições, vai detalhar sobre os campeonatos que tiveram início adiado pelo secretário.

 

Adiados

As datas de 11 e 12 de março, inicialmente anunciadas pela Coordenadoria de Futebol para largada da Copa Máster e da Copa Semel foram adiados para o terceiro sábado e domingo de abril.

 

Assim, a tabela de jogos, especialmente a da Copa Semel, já foi revista e será reduzida, afinal já se perderam quatro datas: 12, 19 e 26 de março e 2 de abril.

 

Contra o tempo

Garrincha corre contra o tempo para melhorar, ao menos, a condição dos gramados, com reimplante de grama em pontos falhos nos campos, a saber, “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta e “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista.

 

A força-tarefa da Semel com o apoio da Sear, segundo Garrincha, vai centrar esforços, “nesta semana” no Estádio “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor.

 

Depois no “Toninho Guerreiro”, no Núcleo Mary Dota; no “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini e no “José Spetic Filho”, na Vila Dutra, com atenção especial ao Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna.

 

Reforma geral

Garrincha ao assumir a Secretaria de Esportes, no início deste ano, tinha como objetivo reformar os estádios com gramados e vestiários condizentes e pintura.

 

Sem tempo, para as reformas, que deverão ser realizadas após as competições, ou seja, de novembro a fevereiro, apenas os gramados irão passar por melhorias.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Máster

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/01/2017


Voltar
rastro10.05.2017

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI