Golden Master
Ressaca defenderá invencibilidade no Municipal
14/07/2017



Único invicto, sem perder há 13 jogos, o Ressaca, em parceria com o Independência, defenderá a invencibilidade neste sábado, às 15h30, contra o Laranjeiras, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, pela 15ª rodada da 13ª Copa Golden Máster de futebol.

 

O Parquinho, líder com 30 pontos, pegará o Grêmio Nova Bauru, às 15h30, no Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini e o São Domingos, atual campeão e vice-líder com 29 pontos, jogará às 13h30 contra o São Francisco, no Municipal.

 

A competição organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reúne 16 times e jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Inscrições livres

Diferentemente do ano passado quando era permitida a inscrição de até cinco jogadores de fora de Bauru, agora as inscrições são livres, ou seja, o clube poderá inscrever até 25 atletas não obrigatoriamente de Bauru.

 

Na primeira fase os times jogam entre si, em turno único, em 15 rodadas.

 

Na segunda fase, os 16 times, de acordo com a classificação geral, serão distribuídos em dois grupos. Os times do Grupo A (par) enfrentarão os times do Grupo B (impar), avançando os oito primeiros colocados.

 

Campeão em novembro

Na terceira fase serão formados dois grupos. Os quatro times do Grupo C enfrentarão, em turno único, os quatro times do Grupo D.

 

Os quatro primeiros, de classificação específica da fase, avançarão as semifinais em dois jogos, pelo cruzamento olímpico, ou seja, 1º x 4º e 2º x 3º.

 

Os vencedores decidirão, em dois jogos, o título e o campeão será conhecido em 11 de novembro.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Golden Máster

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos da Golden Máster

 

Clique aqui e saiba a Classificação do Máster

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros do Máster

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/07/2017

Voltar