Golden Master
Quatro vezes finalistas agora se enfrentarão nas semifinais
14/10/2017

Parquinho seis vezes campeão, sendo tetra seguido, para ir a final terá de eliminar o atual bicampeão. (Futebol Bauru/Arquivo)


Parquinho e São Domingos que se enfrentaram em quatro finais, com o time do Parque Vista Alegre levantando três títulos, não o farão na edição deste ano, a 13ª, da Copa Golden Máster de futebol que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Atual bicampeão, sobre o Parquinho em 2016 e diante do Leônico em 2015, o São Domingos perdeu a primeira colocação nas quartas de final para o Dionizio no saldo de gols e assim enfrentará o rival Parquinho nas semifinais.

 

O Dionizio finalista pela primeira vez pegará o Estrela, também em semifinal inédita. O vencedor, em dois confrontos, jogará contra o vencedor de Parquinho e São Domingos pelo título em dois jogos, dias 4 e 11 de novembro.

 

Pela quarta e última rodada das quartas de final, sábado à tarde, Parquinho e Sindivigilância empataram em quatro gols com Boiadeiro marcando três gols para o Sindivigilância.

 

Dionizio e São Domingos perderam, respectivamente, para Estrela e Ressaca e em jogo para cumprir tabela o Redentor goleou o Águia por 6 a 3.

 

Parquinho e São Domingos disputaram o título em 2016/13/11/09. 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Golden Máster

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos da Golden Máster

 

Clique aqui e saiba a Classificação do Máster

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros do Máster

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/10/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI