Mais Esportes
Presidente de clube é baleado no pescoço
17/06/2017


O empresário e presidente do Bragantino, Marco Antônio Nassif Abi Chedid, 59 anos, conhecido como Marquinho Chedid, foi baleado no pescoço em tentativa de assalto.

 

O incidente ocorreu na avenida Doutor Arnaldo, no bairro Sumaré, zona oeste de São Paulo. Marquinho está internado, mas não corre risco de morte.

 

Segundo a Polícia Civil, Chedid voltava de um shopping com a namorada em um Audi R8. Ele diminuiu a velocidade por causa do trânsito, quando um homem de moto encostou ao lado do carro, quebrou o vidro do motorista e anunciou o assalto.

 

A namorada do empresário, uma contadora de 42 anos, não ficou ferida. Disse em depoimento à polícia que Marquinho se assustou, se jogando para o lado dela. De acordo com a testemunha, Chedid chutou a porta quando o criminoso atirou. O bandido fugiu sem levar nada.

 

Após o disparo, a contadora desceu do veículo e pediu ajuda para um motorista do Uber, que levou Chedid até o hospital Samaritano. Marquinho passou por cirurgia para controlar o sangramento e está internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/06/2017


Voltar