Copa Semel
Presidente de associação detona secretário: Ele não tem trabalho
06/02/2018

Carlão, na sede da associação, disse que Garrincha não tem interesse pelo futebol amador. (Futebol Bauru 05/02/2018)


O presidente da AABR - Associação de Árbitros de Bauru e Região, Carlos Augusto Martins Francisco, 54 anos, bateu pesado no secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, indicado ao governo do prefeito Clodoaldo Gazzetta pelo DEM.

 

Carlão, como é conhecido, disse ao Futebol Bauru que o secretário “ele não tem trabalho. Não mostrou trabalho ainda. Não tem iniciativa. Não é pró-ativo e fala, fala, fala muito, mas ainda não mostrou trabalho”.

 

Em entrevista ao site, Carlão se mostra descontente com o fato “de ainda o secretário de Esportes não ter iniciado o processo licitatório para contratação de arbitragem”, aos campeonatos de futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, referindo-se a Copa Semel, a Copa Golden Máster e a Copa Big-Boys.

 

“É absurdo o desinteresse, o descaso em cidade do tamanho de Bauru. Em outras cidades da região o processo de licitação é rápido e atende as exigências do procedimento. Não faz sentido deixar tudo para a última hora em Bauru”, dispara Carlão contra Garrincha.

 

Presidente ameaça

O presidente da Associação de Árbitros também faz ameaça. “A AABR só vai liberar árbitros depois de definido o processo de licitação para contratação de arbitragem”.

 

Ainda de acordo com Carlão “é vergonhoso. Basta de inércia, de desinteresse, de incompetência. Em 2017 os campeonatos da Semel começaram em abril, mas o processo para contratação de arbitragem só foi concluindo em julho”, afirmou.

 

Secretário desinteressado

Carlão está indignado “com o desinteresse do secretário de Esportes pelo futebol amador de Bauru, único lazer aos finais de semana”.

 

Lembrou que a AABR é responsável pela arbitragem de campeonatos em várias cidades da região, citando Agudos, Lençóis Paulista e Pederneiras, entre outras.

 

17 times

Abrigando 17 times, a 8ª Copa Semel será disputada de 8 de abril a 14 de outubro, com jogos aos domingos de manhã.

 

Na primeira fase os times jogarão entre si, em turno único e o último colocado não avançará à segunda fase com 16 times em quatro grupos.

 

Ao final da 2ª fase, os dois últimos colocados pela Classificação Geral perdem vagas em 2019, igualmente o último da 1ª fase.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/02/2018


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI