Copa Semel
Parquinho volta arrasando com goleada histórica sobre Unidos
09/04/2017

O Comercial, atual campeão, em jogo disputado venceu o Desportiva Mary Dota, no estádio Municipal. (Futebol Bauru 09/04/2017)


Maior campeão do futebol amador de Bauru com 16 conquistas, o Parquinho, após ausência em 2016, voltou confirmando condição de um dos credenciados ao título da 7ª Copa Semel de futebol.

 

Neste domingo de manhã, no Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, com arbitragem de Carlos Alberto Viaro, o Parquinho enfiou 12 a 0 no Unidos do Ouro Verde com cinco gols do atacante Yago, três de Murilo, dois de Curtinho e mais Pablo e Douglas.

 

O Comercial, que em novembro passado, conquistou o título sobre o Beija-Flor também iniciou com vitória. No Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, derrotou Desportiva Mary Dota por 2 a 0.

 

Os atacantes Papelão e Pernambuco que certamente disputarão a ponta na artilharia, marcaram os gols do Comercial, em jogo arbitrado por Gileno Cristiano Araújo da Silva.

 

Semifinalista nos dois últimos anos o 100% Gasparini venceu Luziana por 2 a 0. E o Beija-Flor, atual vice-campeão, bateu o Grêmio Nova Bauru por 3 a 2.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/04/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI