Copa Semel
Parquinho tira Bela Vista da liderança. Comercial mantém invencibilidade
15/10/2017

Em jogo pontuado pelo equilíbrio empate entre Laranjeiras e Geisel. O Laranjeiras disputa o campeonato em parceria com o União Octávio Rasi. (Futebol Bauru 15/10/2017)

Contra o Grêmio Recreativo Nova Bauru, o Comercial alcançou a 21ª vitória e invencibilidade de 27 jogos. (Futebol Bauru 15/10/2017)


Único vencedor na abertura das quartas de final da 7ª Copa Semel de futebol, o Bela Vista foi derrotado pelo Parquinho por 3 a 1, domingo de manhã, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.

 

Cortez, Ricardo Lopes e Yago marcaram para o time do Parque Vista Alegre. Gustavo, de falta, anotou para o Bela Vista em jogo arbitrado por André Aparecido Rodrigues.

 

Atual vice-campeão o Beija-Flor ainda não venceu na fase. O time, após sofrer empate, aos 52´/2º do Comercial, domingo passado, perdeu do 100% Gasparini por 2 a 0, gols de Roger e Guilherme em jogo arbitrado por Edilson Antônio de Oliveira.

 

Com a vitória, o 100% Gasparini assume ao lado do Parquinho a liderança nas quartas e final. Comercial e Bela Vista, hoje, também estariam classificados.

 

Papelão, 35 gols

No campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, o Comercial, campeão em 2016 e único invicto, venceu o Grêmio Recreativo Nova Bauru por 2 a 1.

 

Colucci, de falta, aos 31´/1º e Papelão, artilheiro da competição com 35 gols, marcou aos 11´/2º. Pi, pênalti, 40´/2º para o Grêmio. Daniel Marcelo Ferreira Gomes expulsou Jean, do Comercial.

 

Laranjeiras, gol de Daniel, e Geisel, gol de Marcelinho, ambos no primeiro tempo, empataram em um gol.

 

Semifinais

Irão as semifinais, em dois jogos, dias 5 e 12 de novembro, possivelmente no campo do Noroeste, os quatro primeiros colocados desta fase, independentemente do grupo a que pertençam, ou seja, desprezando os pontos na classificação geral.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/10/2017

 

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI