Copa Semel
Parquinho surpreende com goleada e encosta no líder invicto
23/08/2017

Parquinho acumula 15 vitórias, igualmente o Comercial, campeão em 2016 e líder invicto do atual campeonato. (Futebol Bauru/Arquivo)


A vitória do Parquinho sobre o Parque Real, domingo passado, era esperada, mas não a surpreendente goleada de 7 a 0. Afinal, o Parque Real vinha em ascensão na 7ª Copa Semel de futebol.

 

Ao golear por 7 a 0 com três gols de Murilo e outros de Yago, André Carioca, Ronaldo e Alisson, o Parquinho encostou no líder invicto Comercial que venceu, 3 a 2, com dificuldade, o Oriente, no dérbi do Jardim Bela Vista.

 

O Comercial, atual campeão, se mantém na ponta com 50 pontos em 20 jogos, 15 vitórias, cinco empates, 70 gols marcados, 10 contra, saldo de 60 e 83% de aproveitamento.

 

O Parquinho, maior campeão do futebol amador, vem a seguir com 48 pontos em 20 jogos, também 15 vitórias, três empates, duas derrotas, 69 gols marcados, 11 contra, saldo de 58 gols e 80% de aproveitamento.

 

Hoje os dois times decidiriam o título da Copa Semel, em dois jogos.

 

Neste domingo, pela segunda e penúltima rodada da segunda fase, o Comercial voltará a enfrentar adversário difícil. O Parquinho nem tanto.

 

O Parquinho jogará as 10h30 em seu reduto, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, contra Luziana, da Vila Santa Luzia, também vizinha do estádio.

 

O Comercial, no mesmo horário, enfrentará o Redentor, com entrada de graça, no campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

 

Os 12 primeiros colocados seguirão no campeonato. Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, os dois últimos, perderão vagas em 2018.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/08/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI