Copa Semel
Parquinho se reabilita e mantém liderança. Beija-Flor marca goleada
04/06/2017

Times iniciaram o jogo com uniformes parecidos com a concordância do árbitro Ricardo Fontes. No intervalo o Redentor, trocou as camisas. (Futebol Bauru 04/06/2017)



Depois de perder os 100% de aproveitamento, domingo passado, 1 a 0, para o Comercial, o Parquinho se reabilitou domingo de manhã, pela nona rodada da 7ª Copa Semel de futebol, vencendo o Redentor.

 

Em cobrança de falta, aos 4 minutos, do segundo tempo, o zagueiro André Carioca, desviou a bola de cabeça, marcando o gol do Parquinho.

 

Com o resultado, o time do Parque Vista Alegre, se mantém na liderança absoluta agora somando 24 pontos, 37 gols marcados e 33 de saldo.

 

Encerrado antes

Aos 36 minutos, o jogo foi encerrado pelo árbitro Ricardo Fabris Fontes. “O auxiliar Rubens José de Moraes foi alvejado por pó vermelho e teve a visão prejudicada”, disse o árbitro ao repórter Jota Martins, da Rádio Auri Verde.

 

Ainda de acordo com o repórter “o Redentor em atitude impensada do torcedor poderá vir a ser prejudicado”. Fontes, em entrevista, disse que vai relatar o ocorrido em súmula, em jogo no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.

 

Goleada histórica

No Estádio “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, o Beija-Flor, atual vice-campeão, goleou Estrela por 11 a 0, com quatro gols de Dieguinho, três de Porta e mais Amaral, Diego, Jossoni e Ricardo Canela.

 

Dois últimos perderão vagas

Se a terceira fase da Copa Semel fosse iniciada hoje, seria disputada, nessa ordem, Parquinho, 100% Gasparini, Comercial, Bela Vista, Geisel, Beija-Flor, Parque Real, Oriente, Redentor, Grêmio Nova Bauru, Laranjeiras e Ressaca.

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados, hoje Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, não irão disputar a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/06/2017


Voltar
parquinho.22.09

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI