Copa Semel
Parquinho quer completar festa pelos 50 anos com mais um título
18/11/2017

Robson, Nelsinho, o presidente Branco, e Augusto, trabalho e dedicação. (Futebol Bauru 17/11/2017)


Maior campeão do futebol amador de Bauru, clique aqui e saiba o Parquinho FC objetiva completar a festa pelos seus 50 anos de fundação, dia 15 passado, com a conquista do título da 7ª Copa Semel de futebol.

 

“Neste será bem mais difícil. O Comercial tem elenco qualificado e não tem favorito”, observa o presidente do Parquinho, Valdecir Novais da Silva, o Branco, ao Futebol Bauru.

 

Do elenco de 25 jogadores 14 são de fora, da região. Dois jogadores, em especial, conhecem bem o campo do Noroeste: o goleiro Yuri e o ala-meia Marcelo Santos que por anos defenderam o clube, e agora vestem a camisa do Parquinho.

 

A festa pelos 50 anos, “foi espetacular, sucesso absoluto”, lembra o diretor Augusto Cardoso, acrescentado que “será completa com a conquista do título”.

 

Forte em 2018

Campeão em 2014 sobre o Geisel, o Parquinho foi eliminado em 2015 pela inscrição irregular do atacante Alisson. Em 2016 se licenciou junto à Semel “para pôr a casa em ordem”, cita Branco.

 

O time, orgulho do Parque Vista Alegre, na região Leste de Bauru, montou estrutura forte e consequentemente elenco competitivo para poder voltar a levantar a taça.

 

O também diretor Nelson de Oliveira Neto, o Nelsinho da Baurucel, dá ênfase ao “pool” de patrocinadores “e a efetiva colaboração da comunidade. Não podemos nos esquecer das muitas pessoas que trabalham no anonimato e voluntariamente”, afirmou.

 

Em 2018 o Parquinho, por tradição, “se credenciará a disputa do título. A base do time será mantida e reforçada. Estamos trabalhando nesse sentido”, garantiu Branco.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/11/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI