Golden Master
Parquinho marca goleada. Campeão perde, após seis vitórias seguidas
17/09/2016

Sob sol forte empate sem gol entre Unidos e Ressaca, no Padilhão. (Futebol Bauru 17/09/2016)


O São Domingos, atual campeão e que vinha de seis vitórias sucessivas, foi derrotado sábado, pela segunda rodada das quartas de final da 12ª Copa Golden de futebol, que abriga jogadores acima dos 40 anos e os goleiros com mais de 30.

 

No Estádio “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, o time foi batido pelo Redentor por 2 a1, em jogo arbitrado por Paulo Henrique de Almeida. Baiano anotou o gol do São Domingos enquanto Cuman e Bariri marcaram para o Redentor.

 

Na outra partida, o Águia passou pelo Dionizio por 3 a 2 com gols de Kazinho, Dino e Ricardo. Marcão e Elias Forte marcaram para o Dionizio que teve Elias Forte expulso pelo árbitro Gileno Cristiano Araújo da Silva. Elizeu, do Águia, também foi expulso.

 

O Parquinho com dois gols do atacante Edil, agora artilheiro da competição, e mais Marquinhos e Betão bateu o Estrela por 4 a 0, em jogo arbitrado por André Aparecido Rodrigues da Silva e realizado no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.

 

Na outra partida, apitada por Ricardo Fabris Fontes, empate sem gol entre Unidos 9 de Julho e Ressaca/Independência.

 

São Domingos, Redentor, Unidos 9 de Julho e Ressaca/Independência jogam entre si, dentro do Grupo G. Parquinho, Estrela, Dionizio e Águia pelo Grupo H.

 

Os dois primeiros de cada grupo avançam as semifinais, em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois confrontos. Hoje estariam classificados Ressaca/Independência, São Domingos, Parquinho e Águia. 

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/09/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI