Golden Master
Parquinho e São Domingos confirmam favoritismo na abertura das 4ªs
10/09/2016

O time do Estrela pressionou no primeiro tempo, mas não fez o resultado diante do Águia, no Jardim Bela Vista. (Futebol Bauru 10/09/2016)



São Domingos, atual campeão, e Parquinho, maior campeão com seis títulos, sendo quatro seguidos, confirmaram favoritismo na abertura das quartas de final da 12ª Copa Máster de futebol, que abriga jogadores acima dos 40 anos e os goleiros com mais de 30.

 

Sábado, no Estádio Municipal, “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, o São Domingos derrotou o Unidos 9 de Julho por 3 a 0, com gols de Adílson, Marquinho Yamamoto e Claudinho, em jogo arbitrado por Waldomiro Luiz de Oliveira Neto.

 

Na outra partida, o Parquinho, com gols de Fesso e Edil, passou pelo Dionizio por 2 a 0, em jogo com arbitragem de Ricardo Fabris Fontes.

 

No Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, Águia e Estrela empataram sem gol com arbitragem de Paulo Henrique de Almeida.

 

O Ressaca/Independência passou pelo Redentor por 1 a 0, gol de Marco Aurélio em jogo arbitrado por André Aparecido Rodrigues da Silva.

 

Hoje disputariam as semifinais São Domingos, Ressaca/Independência, Parquinho e Estrela.

 

São Domingos, Redentor, Unidos 9 de Julho e Ressaca/Independência jogam entre si, dentro do Grupo G. Parquinho, Estrela, Dionizio e Águia pelo Grupo H.

 

Os dois primeiros de cada grupo avançam as semifinais, em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois confrontos.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/09/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI