Golden Master
Parquinho e atual bicampeão dominam campeonato acima dos 40
15/09/2017

Iniciada em abril a Copa Golden Máster conhecerá o seu campeão em novembro. (Futebol Bauru/Arquivo)



A segunda fase de classificação da 13ª Copa Golden Máster de futebol que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30, será encerrada neste sábado.

 

O Parquinho, maior campeão com seis títulos, sendo tetra seguido, lidera com 55 pontos, seis de vantagem sobre o São Domingos, atual bicampeão.

 

O time do Parque Vista Alegre não deverá ter dificuldade em fazer o resultado contra o Meia Lua, as 13h30 no Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Mary Dota.

 

Último colocado com 22 derrotas seguidas e saldo negativo de 95 gols, o Meia Lua perderá vaga em 2018 para o União Octávio Rasi e Amigos do Parque Santa Terezinha para o São Lourenço.

 

O São Domingos terá jogo mais complicado. Enfrentará o Redentor, terceiro colocado com 47 pontos, as 15h30 no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna.

 

Na terceira fase, ainda com os 16 times, serão formados dois grupos. Pela classificação geral, os times do Grupo A (1º, 3º, 5º, 7º, 9º, 11º, 13º e 15º) enfrentarão em turno único, os times do Grupo B: 2º, 4º, 6º, 8º, 10º, 12º, 14º e 16º. 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Golden Máster

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos da Golden Máster

 

Clique aqui e saiba a Classificação do Máster

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros do Máster

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/09/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI