Golden Master
Parquinho busca recuperar título. São Domingos busca o bi
09/09/2016

Campeão será conhecido em dois confrontos nos estádios Horácio Alves Cunha e no Sílvio de Magalhães Padilha, em outubro. (Futebol Bauru/Arquivo)



A fase decisiva da 12ª Copa Máster de futebol, abrigando jogadores acima dos 40 anos e os goleiros com mais de 30, começará neste sábado envolvendo os oito melhores times dos 16 que iniciaram o campeonato em 5 de março passado.

 

A fase quartas de final tem como “novidade” as ausências de Geisel, vice-campeão em 2014/12 diante do Parquinho e o Leônico, atual vice-campeão após eliminar o Parquinho nas semifinais em 2015.

 

O São Domingos buscará o bicampeonato sucessivo, enquanto o Parquinho, maior vencedor da competição com seis títulos, sendo quatro seguidos, objetiva voltar a disputar o título.

 

O Ressaca após associar-se ao Independência montou time competitivo, alcançando a classificação. O Dionizio também se qualificou em relação aos anos anteriores.

 

O destaque na abertura das quartas será o confronto entre Parquinho e Dionizio as 15h30 no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, com entrada de graça.

 

São Domingos, Redentor, Unidos 9 de Julho e Ressaca/Independência jogarão entre si, dentro do Grupo G. Parquinho, Estrela, Dionizio e Águia pelo Grupo H.

 

Os dois primeiros de cada grupo avançam as semifinais, em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois confrontos.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/09/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI