Copa Semel
Os 5 primeiros serão cabeças de chaves, 8 ficam fora e 2 perdem vagas
06/06/2017

Domingo passado pela nona rodada o Parquinho venceu o Redentor por 1 a 0. (Futebol Bauru 04/06/2017)


Diferentemente das edições anteriores, a atual, a sétima, da Copa Semel de futebol empolga a cada rodada e explica-se.

 

A mudança no modelo de disputa, onde os pontos são de real valor a cada rodada mantém o campeonato competitivo e atraente. Antes, o campeonato despertava interesse a partir da fase de playoffs ou mata-mata.

 

A classificação geral baliza o campeonato em todas as fases, diferentemente de anos anteriores quando valia a classificação nos grupos.

 

A terceira fase, a partir de 10 de setembro vai classificar 12 times, sendo oito eliminados e entre os que não avançarem os dois últimos perdem vagas em 2018.

 

Cabeça de chaves

Mas antes da terceira fase, a segunda com 20 times, a partir de 20 de agosto, privilegiará os cinco primeiros da primeira fase como cabeças dos cinco grupos.

 

Fosse hoje Parquinho, 100% Gasparini, Comercial, atual campeão, Bela Vista e Geisel não se enfrentariam na terceira fase, pois seriam cabeças das chaves A, B, C, D e E. Os times vão se enfrentar dentro dos grupos em turno único.

 

Os grupos

O Grupo A, hoje, teria Parquinho, Grêmio Nova Bauru, Laranjeiras e Boca Juniors Bauruense. O B: 100% Gasparini, Redentor, Ressaca e Unidos Ouro Verde. O C: Comercial, Oriente, Luziana e Diamante Negro.

 

O Grupo D com Bela Vista, Parque Real, Desportiva Mary Dota e São Francisco e o Grupo E com Geisel, Beija-Flor, Estrela e Lagoa do Sapo.

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados, hoje Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, não disputariam a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/06/2017


Voltar
parquinho.22.09

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI