Noroeste
Novo técnico do Noroeste deverá estrear em São Bernardo
11/02/2018

Alberto Félix comandou com sucesso o Bragantino ano passado e deixou o Taubaté no início deste mês. (Divulgação)



O vice-presidente de Esportes do Noroeste, Reinaldo Mandaliti deverá anunciar Alberto Carlos Félix da Silva, 51 anos, como novo técnico, substituindo Tuca Guimarães que pediu demissão domingo, em Santa Bárbara do Oeste, após empate, sem gol, com o Rio Branco, de Americana.

 

A possível estréia de Alberto Félix será nesta quarta-feira, às 20 horas, em São Bernardo do Campo, pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3. O Noroeste ocupa a 6ª colocação.

 

Alberto Félix deixou o comando do Taubaté, no Campeonato Paulista Série A2, no início deste mês, após conduzir o Bragantino da Série A2 à elite, ou seja, o Paulistão em 2017.

 

Alberto, de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, destacou-se como meia-atacante no Fluminense, entre 1986 e 89, e depois no Internacional (RS), Cruzeiro e Coritiba, entre outros. Seu último clube como jogador foi Londrina em 2004.

 

O ex-atacante do Palmeiras, Alex Afonso, atual gerente do Noroeste trabalhou com Alberto em 2015/16 no Bragantino.

 

Marcelo Santos

O ex-ala-meia do Noroeste, Marcelo Santos, não vai comandar o time contra São Bernardo. Permanente na Comissão Técnica do clube, Marcelo Santos “tem de ser preservado”, disse Reinaldo Mandaliti, ao Futebol Bauru.

 

Mandaliti chegou a telefonar ao bauruense Luiz Carlos Martins demitido semana passada do São Caetano. O treinador, entretanto não atendeu e não retornou.

 

Luiz Carlos

A última passagem de Luiz Carlos pelo Noroeste foi desastrosa. Na segunda fase da Copa Paulista em 2008 somou 27% de aproveitamento com apenas uma vitória, três derrotas e dois empates em seis jogos.

 

Tuca Guimarães

O site apurou que Tuca Guimarães acertou seu retorno ao Nacional, time que conduziu da A3 à A2 em 2017, sexta-feira passada.

 

Antes do jogo domingo contra o Rio Branco, Tuca anunciou que deixaria o comando do time. E o fez alegando problema particular. Sua sogra estaria doente.

 

Contratado em agosto passado, Tuca, em 10 jogos, somou cinco vitórias, três empates, duas derrotas e 56,6% de aproveitamento. Dos 10 jogos, oito no Paulista Série A3 e dois na Copa Paulista de 2017.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/02/2018


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI