Histórico

Damião Garcia

Damião Garcia

Resgatou a credibilidade, pagando em dia

 

O EC Noroeste que daqui a três anos estará comemorando o seu Centenário de fundação disputará, a partir de janeiro, o seu terceiro Paulistão seguido na administração Damião Garcia que assumiu o clube em 2003 à beira da falência e da quase desfiliação junto a FPF.

Em 2004 o Noroeste classificou-se entre os quatro melhores do campeonato Paulista da Série A-3, ganhando o acesso à A-2, em 2005, quando se sagrou vice-campeão e retornou, após 12 anos, ao grupo de elite do futebol Paulista. Ainda em 2005, o clube conquistou o título inédito da Copa Federação.

No Paulistão de 2006, o Noroeste obteve a inédita quarta colocação e sagrou-se campeão do Interior. No Paulistão deste ano o Noroeste ficou em sétimo, entre 20 clubes, e conquistou o título de vice-campeão do Interior.

O zagueiro Bonfim, um dos ídolos com mais de 115 jogos com a camisa do Noroeste, aonde chegou em novembro de 2003, resume: “o sucesso do Noroeste sustenta-se principalmente nos pagamentos em dia. Aqui, o mês tem religiosamente 30 dias”, enaltece.

 

quilombo
beneficencia
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI