Noroeste
Noroeste vence a terceira seguida e iguala feito do time de 2007
24/01/2018

Noroeste, de virada, 2 a 1, vence o Desportivo Brasil, em Porto Feliz e assume a liderança da A3. (Júlio Bronze/DB 24/01/2018)


Havia exatos 11 anos, em 24 de janeiro de 2007, que o Noroeste não vencia seguidamente nas três primeiras rodadas de campeonato.

 

Quarta-feira à tarde na bucólica cidade de Porto Feliz, 235 km de Bauru, o time, comandado por Tuca Guimarães, de virada, 2 a 1, derrotou o Desportivo Brasil e além de manter os 100% de aproveitamento assumiu a liderança do Campeonato Paulista Série A3.

 

Em 2007, comandado pelo técnico Paulo Comelli, o Noroeste venceu nas três primeiras rodadas do Paulistão: 4x2 no São Bento, em Bauru; 3x2 em Santo André e 4x0 contra o Rio Claro, em Bauru.

 

Em falha do goleiro Ferreira, o Noroeste sofreu gol, arrancou empate, e virou em cobrança de pênalti. Antes venceu o Velo Clube e o Mogi Mirim, também de virada, 2 a 1, na estreia em Bauru.

 

Gooolll - 15´/1º - Em falha do goleiro Ferreira, o ala-esquerda Willian marca. Desportivo Brasil: 1 a 0

 

23´/1º - Bola na área do Desportivo. O zagueiro Marcelinho sobe e desvia de cabeça com perigo.

 

Time do Noroeste foi para o vestiário reclamando da arbitragem por gol anulado e pênalti legítimo não marcado.

 

O goleiro Ferreira, do Noroeste, em entrevista ao repórter Jota Augusto, da Rádio Jovem Pan News, reconheceu a falha. “O pé de apoio escorregou e a bola bateu em meu ombro e entrou”.

 

13´/2º - O atacante Wellington dribla e cruza a bola para o ala-esquerda Ricardinho que chuta forte, de pé esquerdo, e marca o gol de empate do Noroeste.

 

20´/2º - Chute de longe do meia Alef Leite na trave do goleiro Gilberto Lopes, do Desportivo Brasil.

 

39´/2º - O atacante Wellington entra na área, dribla e é derrubado pelo zagueiro Glauco. Pênalti. O atacante Gabriel Esteves cobra. O goleiro Gilberto Lopes rebate e Gabriel Esteves marca o gol da virada. Noroeste: 2 a 1.

 

O Noroeste jogará em Bauru nas duas próximas rodadas. Neste domingo, às 10 horas, diante do Capivariano e quarta-feira, às 20 horas, contra União Barbarense.

 

Clique aqui e veja a Ficha Técnica

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/01/2018

Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI