Noroeste usa calculadora para tentar evitar rebaixamento a Segundona

28/03/2017Noroeste

O time só ganhou 14 dos 42 pontos disputados. Tem 33,3% de aproveitamento, quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. (Bruno Freitas/ECN)

O time só ganhou 14 dos 42 pontos disputados. Tem 33,3% de aproveitamento, quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. (Bruno Freitas/ECN)

Ainda que venha a vencer o Grêmio Osasco, nesta quinta-feira, às 19 horas, em Osasco, no fechamento da 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, o Noroeste seguirá na Z6, zona de rebaixamento, a Segunda Divisão, a última do futebol profissional do Estado.

 

A situação ficará ainda mais crítica se Atibaia, 18 pontos e Paulista, 19, venceram, respectivamente, Portuguesa Santista, nesta terça-feira e Marília, quarta-feira.

 

O Noroeste soma 14 pontos em 17º lugar e também poderá ser ultrapassado pelo Flamengo, em 18º com 12 pontos e que jogará fora contra São Carlos.

 

Enfim, desde a derrota, de virada, 2 a 1, na reestreia do técnico Vitor Hugo, domingo passado, em Bauru, contra Taboão da Serra, os noroestinos passaram a usar a calculadora.

 

O Noroeste só evitará o rebaixamento se vencer seguidamente três dos últimos cinco jogos na fase de classificação do campeonato e ainda contar com perfeita combinação de resultados de seus concorrentes, leia-se Flamengo, Atibaia, Paulista, Marília e São José dos Campos, nessa ordem.

 

Vencer é a palavra de ordem contra Grêmio Osasco e São José dos Campos e depois em Bauru diante de Matonense e Catanduvense e na última rodada, dia 16 de abril, em Monte Azul Paulista.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/03/2017


Veja Também