Noroeste tem de vencer, vencer e torcer para adversários não vencerem

30/03/2017Noroeste

O ala-esquerda Rael voltará a ser escalado no meio de campo em Osasco. (Bruno Freitas/ECN)

Em sua via crucis para tentar livrar-se do rebaixamento a Segunda Divisão em 2018 e que disputou inédito em 2015, o Noroeste, 17º colocado, enfrentará o Grêmio Osasco, 12º, nesta quinta-feira, às 19 horas, no fechamento da 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

 

Apenas a conquista dos três pontos, em Osasco, possibilitará ao Noroeste chance de deixar a Z6, zona de rebaixamento, hoje formada por Paulista de Jundiaí, Atibaia, Noroeste, Flamengo de Guarulhos, Independente de Limeira e Catanduvense, já rebaixado com seis pontos.

 

Ainda que venha a vencer, o Noroeste passará a somar 17 pontos, mas seguirá na Z6. Para afastar-se do fantasma do rebaixamento tem de vencer nesta quinta e domingo à tarde em São José dos Campos, além, claro, contar com derrotas dos adversários.

 

O meia Edrean deverá começar jogando no lugar de Diego Iatecola. Os atacantes Rodolfo e Aguilar recuperados de lesões deverão estar à disposição do técnico Vitor Hugo que reestreou domingo em Bauru perdendo, de virada, 2 a 1, para Taboão da Serra.

 

No último confronto entre os times, em 30 de janeiro de 2016, em Bauru, na abertura da Série A3, empate em dois gols.

 

Grêmio E Osasco: Jefferson Paulino; Sávio, Maurício, Bruno Lima e Igor; Vinícius Andrade, Henrique e Marlon; Fabrício, Wellington e Jorge Eduardo. Técnico: Max Sandro. EC Noroeste: Airon; Thiago Felix, Henrique Alemão, Citta Júnior e Luan; Jonatas, Maicon Douglas, Vilson, Edrean e Rael; Fernandinho. Técnico: Vitor Hugo. Árbitro: José de Araújo Ribeiro Júnior. 

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/03/2017

 


Veja Também