Noroeste
Noroeste tem de fazer o resultado para não depender de adversários
15/04/2017

No sufoco, o Noroeste conseguiu vencer Catanduvense, já rebaixada, por 1 a 0, domingo passado, em Bauru. (Bruno Freitas/ECN)


Para não voltar em 2018, o que já aconteceu em 2015, a disputar o Campeonato Paulista Segunda Divisão, a quarta e última do futebol profissional do Estado, o time do Noroeste tem de vencer seu último jogo.

 

Neste domingo, às 10 horas, o Noroeste jogará em Monte Azul Paulista.

 

O Monte Azul já está classificado as quartas de final do Campeonato Paulista Série A3, mas para manter-se na quarta colocação e ter vantagem de decidir o último jogo em casa, tem de vencer.

 

Vencendo, por qualquer placar, o Noroeste se manterá na Série A3. Na 13ª colocação com 24 pontos, alcançará evidentemente 27, e não poderá ser alcançado pelo São José que poderá somar até 26.

 

Comercial pode somar 27, mas tem uma vitória a menos, 6 contra 7 e o Marília que também pode acumular 27 pontos, tem saldo negativo de seis gols.

 

O Noroeste também se manterá na A3 se empatar, por qualquer placar, e faria logicamente 25 pontos, desde que Marília, Comercial e São José não vençam.

 

O Noroeste ainda ficaria na A3, com os atuais 24 pontos, se perder, mas desde que Marília, Comercial e São José também sejam derrotados.

 

A Monte Azul: Wander; Sávio, Carlinhos, Trevizan e Renan; Pepe, Jorginho, Marcelinho e Juca; Luís Guilherme Elton. Técnico: Rafael Guanaes. EC Noroeste: Airon; Thiago Felix, Citta Júnior, Henrique Alemão e Luan; Jonatas, Maicon Douglas, Vilson e Edrean; Fernandinho e Aguilar. Técnico: Vitor Hugo. Árbitro: Lucas Canetto Bellote.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/04/2017


Voltar