Noroeste
Noroeste, sob comando de interino, busca 2ª vitória seguida
08/09/2017

O ala-direita Thiago Felix após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deverá voltar contra o Linense. (Bruno Freitas/ECN)


Marcelo Santos, técnico interino, substituindo Cuca Guimarães que foi fazer palestra na China, tem dúvida na escalação do time do Noroeste contra o Linense, neste sábado, às 16 horas, em Bauru, pela penúltima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.

 

Porém, o ex-jogador agora membro permanente na Comissão Técnica do clube, confirmou que manterá o esquema 4-3-2-1, vitorioso sábado passado, sobre a Ferroviária, em Bauru, por 1 a 0.

 

Iguais em pontos

Noroeste e Linense disputam a quarta vaga do grupo que classificará à segunda fase da competição que indicará o campeão à Copa do Brasil ou ao Campeonato Brasileiro Série D, em 2018.

 

Ambos somam 12 pontos, mas o Linense ocupa o G4 por ter vitória a mais: 3x2. XV de Piracicaba, Ferroviária e Mirassol já estão classificados.

 

Os atacantes Leandro Oliveira, 29 anos, ex-Comercial (MS) e Jorge Mauá, 30 anos, ex-Juventus (SP) poderão ficar à disposição.

 

Não joga mais

No Paulista Série A2 em 2012, Leandro Oliveira foi o artilheiro do Noroeste com 10 gols. Chegou em 21 de dezembro de 2011 do Paraná Clube e após a A2 transferiu-se para o Santa Cruz (PE).

 

O zagueiro Marcelinho recuperado de lesão, mas ainda aprimorando a parte física segue fora. O atacante Romão passou por cirurgia devido lesão no tendão e não joga mais neste ano.

 

O ala-direita Thiago Felix cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e disputa vaga com o meio apoiador Elivelton, também cotado no meio de campo na vaga do zagueiro Citta Júnior. Outro que também poderá voltar ao time é o meio apoiador Cléber Souza.

 

EC Noroeste: Ferreira; Thiago Felix, Jean Pierre, Henrique Alemão e Igor Pimenta; Citta Júnior (Cléber Souza), Deda e Samuel; João Lucas e Elivelton; Rodrigo Tiuí. Técnico: Marcelo Santos, interino. CA Linense: Pegorari; Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Paulo Henrique e Felipe; Fabrício, Leleco, Davi Lopes e Thiago Humberto; Jhonny e Giovanni Pavani. Técnico: Vilson Tadei. Árbitro: Márcio Roberto Soares.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/09/2017


Voltar