Noroeste
Noroeste, sem Caixa, mas com apoio de empresários mira a Série D
28/06/2017

Clubes patrocinados pela CEF - Caixa Econômica Federal

O empresário Reinaldo Mandaliti fala em “somar forças”, como novo diretor de futebol do Noroeste. (Futebol Bauru 28/06/2017)


Foi sonho de noite de inverno, com clima de outono, o Noroeste imaginar que teria patrocínio da Caixa Econômica Federal.

 

O presidente do clube, o advogado Estevan Pegoraro, esteve em Brasília, pousou em foto, ao lado do deputado federal Ricardo Izar (PP-SP) e do presidente do banco estatal Gilberto Occhi, mas só marketing.

 

Durante o evento, quarta-feira, em estabelecimento na Praça Portugal, em Bauru, o Futebol Bauru apurou que a CEF só disponibiliza patrocínios a clubes das Séries A e B do campeonato Brasileiro. Veja o quadro.

 

Assim, o Noroeste ainda não pode desfrutar do cobiçado bolo, diferentemente do que imaginava a assessoria de comunicação do clube em release distribuído à imprensa.

 

Não apareceu

Anunciado também pela assessoria de comunicação do Noroeste, o presidente da FPF - Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos não apareceu. Esteve presente o ex-volante Mauro Silva, tetracampeão Mundial em 1994, nos Estados Unidos, representando o dirigente.

 

O presidente do Noroeste, Estevan Nogueira Pegoraro confirmou o empresário Reinaldo Mandaliti como novo vice-presidente de futebol, mantendo-se Rodrigo Gomes, o Mosca, vice-presidente da Diretoria Executiva, eleito juntamente com Pegoraro, pelo CD - Conselho Deliberativo, em julho do ano passado.

 

Desde criancinha 

Reinaldo, filho do advogado Valdomir Mandaliti, falecido, e ex-presidente do CD e do Noroeste, por anos, destacou em seu breve discurso “a necessidade de se unir. Ou a gente se une e reduz a despesa, ou ficará difícil”. Reinaldo se desculpou pelo óculos, devido cirurgia recém realizada.

 

Reinaldo contará com a ajuda do irmão Rodrigo. Ambos foram levados pelo pai a assistir jogos do Noroeste na década de 1970 e foram contaminados pela paixão extremada do pai para com o Noroeste.

 

Parceiros

Pegoraro confirmou que o Noroeste tem impostos atrasados a pagar e também está cotando com a participação de empresários e parceiros, entre eles Antônio Galli, ex-presidente da Matonense.

 

Coincidência ou não o Noroeste tem, entre os novos contratados, o goleiro Tales, 23 anos; o ala Dener, 28 anos e o zagueiro Jean Pierre, 23 anos, ex-Matonense.

 

Objetivos

Com elenco qualificado o Noroeste objetiva, pela ordem, nos próximos 10 meses: conquistar o título da Copa Paulista e consequentemente ganhar vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2018, a partir de junho.

 

E a partir de janeiro no Campeonato Paulista Série A3, buscar acesso à Série A2 que disputou pela última vez em 2013.

 

O Noroeste, campeão em 2012/05, vai estrear na Copa Paulista neste sábado às 16 horas, em Bauru contra o Velo Clube, de Rio Claro.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/06/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI