Noroeste
Noroeste se despede da Copa Paulista com única vitória fora
17/09/2017

O zagueiro Marcelinho, à direita, que não jogava havia desde 12 de agosto por causa de lesão muscular, retornou e marcou em Mirassol. (Bruno Freitas/ECN)


O time do Noroeste que entrou em campo eliminado da Copa Paulista, alcançou domingo de manhã, em Mirassol, a sua terceira vitória, a única em campo adversário pelo Grupo 1 da competição que indicará o campeão ao Campeonato Brasileiro Série D ou a Copa do Brasil em 2018.

 

De novo, sob o comando interino do ex-jogador Marcelo Santos, haja vista que o técnico Tuca Guimarães segue em Xangai, na China, em compromisso particular, o Noroeste venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Marcelinho que retornou ao time.

 

A derrota de 2 a 0, dia 9 em Bauru, para o Linense eliminou, por antecipação, o Noroeste que em 12 jogos somou 15 pontos, igualmente o Linense, que entretanto, avança com vitória a mais: 4 a 3.

 

XV de Piracicaba, Ferroviária, Mirassol e Linense seguem na competição. Noroeste, Penapolense e Velo Clube estão eliminados.

 

Gooolll - 7´/1º - O zagueiro Marcelinho, aproveita cobrança de escanteio, chuta e marca. Noroeste: 1 a 0

 

32´/1º - O atacante Leandro Oliveira solta chute, forte. O goleiro Kewin evita gol do Noroeste.

 

38´/1º - O ala-esquerda João Guilherme, em cobrança de falta. Bola rente a trave do Noroeste.

 

8´/2º - Guilherme Lima, de cabeça, o goleiro Ferreira, do Noroeste, espalma a bola. Na volta o meio apoiador Matheus Gabriel, de cabeça, e Ferreira defende.

 

O Noroeste só voltará a jogar em janeiro de 2018 pelo Campeonato Paulista Série A3 que disputará pelo terceiro ano seguido.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

 

Erlinton Goulart, colaboração Lucas Rocha, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/09/2017

Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI