Noroeste
Noroeste não paga salário, mas segue contratando para a Copa Paulista
21/06/2017

Wellington Nobre de Morais, o Deda, 41 anos, que defendeu o Noroeste no Paulistão/2007 está de volta ao clube. (Bruno Freitas/ECN)


O Noroeste, através da sua assessoria de comunicação, em releases ufanistas cita contratações de reforços para a disputa da Copa Paulista.

 

Contratada para divulgar “boas notícias”, aspas nossa, a assessoria não informou que o ex-zagueiro Emerson Carvalho não é mais diretor de futebol e também não menciona que o clube, presidido pelo advogado Estevan Nogueira Pegoraro, ainda não pagou salário.

 

Não aparece

Funcionários se manifestaram indignados ao Futebol Bauru, devido a omissão. O presidente há mais de 10 dias não aparece no clube.

 

O salário de maio, vencido em 7 de junho, ainda não foi quitado junto a funcionários, jogadores e comissão técnica. Registra-se que os meses de fevereiro, vencido em 7 de março e o de março, vencido também em 7 de abril, foram pagos atrasados.

 

Também o Noroeste não vem pagando fornecedores e tributos. Só para citar o IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano são oito parcelas vencidas. O débito junto à Prefeitura de Bauru ultrapassa R$ 350 mil reais.

 

Os contratados

O clube já anunciou oito contratações: Igor Pimenta, meia, 22 anos; Igor Balotelli, atacante, 20 anos e Gustavo, volante-meia, 22 anos, todos ex-Tupynambá, Juiz de Fora (MG); Jean Pierre, zagueiro 23 anos, ex-Matonense; João Lucas, meia, 22 anos, ex-Ferroviária de Araraquara.

 

Também estão de volta os experientes Marcelinho, zagueiro, 31 anos, formado no clube em 2002; o volante Deda, 41 anos, ex-Desportivo Brasil e o meia Ramos, 26 anos, ex-Penapolense e que também foi formado na base do Noroeste em 2009.

 

O zagueiro Citta Júnior, 21 anos, que disputou o Paulista A3 teve o empréstimo renovado junto a Ferroviária.

 

Sub-20

Emerson Carvalho agora só responde pelas categorias de base do clube, apurou o site. O time faz campanha destacada no Campeonato Paulista Sub-20, invicto com quatro vitórias e vice-líder do Grupo 1.

 

O Noroeste vai estrear na Copa Paulista, que conquistou em 2012 e 2005, no próximo dia 1º, às 16 horas, em Bauru, contra o Velo Clube, de Rio Claro.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/06/2017

Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI