Noroeste
Noroeste mantém formação em busca da 1ª vitória na Copa Paulista
14/07/2017

Time treinou com intensidade objetivando fazer o resultado contra o atual campeão da Copa Paulista. (Bruno Freitas/ECN 14/07/2017)


Com a mesma formação que arrancou empate, em um gol, sábado passado em Penápolis, o Noroeste jogará em busca de sua primeira vitória na Copa Paulista que conquistou em 2012 e 2005.

 

Neste sábado, às 16 horas, em Bauru, o time, sob o comando do técnico Vitor Hugo, com dois pontos e em quarto lugar no Grupo 1 que classificará os quatro primeiros à segunda fase enfrentará o XV de Piracicaba, atual campeão.

 

O time obrigatoriamente jogará com o dever de fazer o resultado, haja vista que os dois próximos jogos serão em campo adversário.

 

Se recuperando

O meio apoiador Deda, 41 anos, contratado para liderar o time em campo, jogou por 67 minutos na estreia, empate em um gol, com o Velo Clube, dia 1º passado em Bauru. Se recuperando de lesão muscular deverá ficar à disposição sábado próximo em Araraquara.

 

O meia Elivelton, 24 anos, ex-Corumbaense (MS) e o atacante Romão, 27 anos, ex-Água Santa, de Diadema (SP) estão inscritos e poderão ser aproveitados no decorrer do jogo.

 

EC Noroeste: Ferreira; Thiago Felix, Jean Pierre, Marcelinho e Ítalo; Cléber Souza, Maicon Douglas, Vilson e João Lucas; Wellington e Rodrigo Tiuí. Técnico: Vitor Hugo. EC XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Crystian, Lucas Cunha, Pablo Rocha e Rafael Rosa; Gilson, Bruno Formigoni e Léo Carvalho; Tito, Bruninho e Rafael Gomes. Técnico: Alexandre Torrezan. Árbitro: Alessandro Darcie.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/07/2017


Voltar