Noroeste
Noroeste investe para voltar a A2, o que não acontece desde 2013
05/01/2018

O campo agora com três metros a menos na largura, medindo 68x105, está passando por melhoria. (Bruno Freitas/ECN)



Com 28 atletas inscritos, sendo obrigatoriamente três goleiros: Ferreira, Airon e Tales, o Noroeste disputará pelo terceiro ano seguido o Campeonato Paulista Série A3, buscando uma das duas vagas de acesso ao Paulista Série A2, em 2019.

 

O Noroeste que disputou a A2 pela última vez em 2013 investiu significativamente na montagem do elenco para a A3, de 17 de janeiro a 25 de março, quando os 20 times se enfrentarão em turno único.

 

Oito avançam

Os oito primeiros colocados avançarão as quartas de final e os seis últimos serão rebaixados ao Campeonato Paulista Segunda Divisão, a última do futebol paulista.

 

Na fase de mata-mata o critério de desempate, em caso de dois resultados iguais, será a melhor campanha e não mais decisão em cobranças de pênaltis. O campeão da A3 será conhecido em jogo único.

 

Noroeste, Marília, Atibaia, Monte Azul, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Matonense, Olímpia, Portuguesa Santista, Rio Branco, São Carlos e Taboão da Serra são remanescentes da A3 em 2017.

 

Manthiqueira de Guaratinguetá e São Bernardo, campeão e vice, da Segundona, também disputarão a A3, juntamente com Velo Clube, Barretos, Capivariano, Rio Preto, Mogi Mirim e União Barbarense rebaixados da Série A2.

 

O Noroeste vai estrear em Bauru, dia 17, às 20 horas, contra o Mogi Mirim.

 

No último confronto entre os times em 5 de fevereiro de 2011, em Bauru, pelo Paulistão, o Noroeste, de virada, venceu por 4 a 1.

 

Goleiros: Ferreira, Airon e Tales. Zagueiros: Jean Pierre, Henrique Alemão, Marcelinho, Vinicius e Marcelo Augusto. Alas: Pacheco, Ricardinho e Lucas Hipólito.

 

Meio-apoiadores: Deda, Maicon Douglas, Cléber Souza, Igor Pimenta, Samuel, Vilson, Alex Silva, Michel, Jadson e Fran. Atacantes: Rodrigo Tiuí, Wellington, Leandro Oliveira, Gabriel Esteves, Alef Leite, Gindre, Flávio Carvalho e Romão. Técnico: Tuca Guimarães.

 

Remanescentes

Contratados

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/01/2018

Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI