Noroeste
Noroeste, inédito, fechou turno sem vitória na Copa Paulista
05/08/2017

Diante de 504 pagantes, time do Noroeste não conseguiu vencer o Mirassol. (Bruno Freitas/ECN 05/08/2017)


O time do Noroeste, sob o comando do técnico Vitor Hugo, conseguiu, inédito, fechar o turno no Grupo 1, da Copa Paulista, sem nenhuma vitória.

 

Os sete times buscam quatro vagas à segunda fase da competição que dará ao campeão escolher entre o Campeonato Brasileiro Série D ou a Copa do Brasil em 2018.

 

Em 2007, sob o comando do ex-jogador Marco Antônio Machado, o Noroeste, até então na pior campanha da Copa Paulista, venceu o Bandeirante, em Biriguí, por 3 a 1, pondo fim a sequencia de dois empates e três derrotas.

 

Com o empate, o quinto, o terceiro em Bauru e o segundo seguido, sem gol, o Noroeste, de consolo, deixa a última colocação, agora somando cinco pontos.

 

Com defesas arrojadas do goleiro Matheus Aurélio, o Noroeste, lento no primeiro tempo, mas eficiente no segundo, depois da troca do meio apoiador Elivelton pelo atacante Wellington, criou chances, mas não fez o resultado.

 

O Noroeste venceu pela última vez em 9 de abril, 1 a 0 sobre o Grêmio Catanduvense, em Bauru, pelo Campeonato Paulista Série A3.

 

No próximo sábado, às 19 horas, o Noroeste jogará em Rio Claro contra o Velo Clube com empatou em um gol, em Bauru, na abertura da competição em 1º de julho.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/08/2017


 

Voltar