Noroeste
Noroeste fora do G4 libera técnico que vai à China. Auxiliar assume
02/09/2017

Com uma vitória e uma derrota e menos de 15 dias de trabalho, Tuca Guimarães é liberado para compromisso na China. (Bruno Freitas/ECN)


Nem bem chegou, em 22 de agosto, e o treinador Tuca Guimarães, 44 anos vai deixar o Noroeste, mas só pelos próximos 10 dias, segundo a assessoria de comunicação do clube.

 

O técnico, após a vitória, 1 a 0, sobre a Ferroviária, sábado tarde em Bauru, deu até breve, pois viajará para Xangai, mais de 20 milhões de habitantes e a maior cidade da China, nesta terça-feira.

 

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do Noroeste, Tuca irá fazer palestras em Xangai. “Tenho que cumprir uma agenda já firmada antes de chegar ao clube. A diretoria prontamente entendeu e garantiu que o trabalho será feito da mesma forma”.

 

Ex-jogador

O ex-ala-meia Marcelo Santos, funcionário do clube e membro permanente da Comissão Técnica, segundo o gerente de futebol Alex Afonso, vai comandar o time sábado próximo, em Bauru, contra o Linense e depois em Mirassol.

 

A tarefa de Marcelo Santos é das mais difíceis. Afinal, o Noroeste ao vencer a Ferroviária voltou ao G4 do Grupo 1 que classificará à segunda fase da Copa Paulista, mas no encerramento da 12ª rodada, caiu para a quinta posição.

 

A disputa pela quarta vaga é justamente contra o time de Lins, que diante de sua torcida, sábado à noite, não passou de empate, sem gol, com o Mirassol, último adversário do Noroeste, dia 17, em Mirassol.

 

Linense e Noroeste somam 12 pontos, mas o adversário tem uma vitória a mais: 3x2 e hoje estaria classificado, igualmente XV de Piracicaba 23 pontos, Ferroviária, 21 e Mirassol com 17.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/09/2017


Voltar