Noroeste
Noroeste, enfim, de virada, conquista 1ª vitória na Copa Paulista
19/08/2017

Diante de 490 pagantes o time do Noroeste conquistou finalmente a primeira vitória na Copa Paulista, vencendo o Penapolense. (Bruno Freitas/ECN 19/08/2017)


O Noroeste, enfim, alcançou sábado à tarde em Bauru, a sua primeira vitória no Grupo 1 da Copa Paulista que conduzirá o campeão a escolher disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro Série D, em 2018.

 

Ao vencer, de virada, o Penapolense, por 2 a 1, o time, sob o comando do técnico Vitor Hugo, pela primeira vez, após oito jogos, entra no G4 que classificará à segunda fase.

 

Por coincidência do destino, o atacante Rodrigo Tiuí que marcara o último gol do Noroeste, contra Penapolense, em 8 de julho, em Penápolis, voltou a fazê-lo, após exatos 645 minutos.

 

O Noroeste se mantém invicto na Copa Paulista, no Estádio “Alfredo de Castilho”, onde perdeu pela última vez em 26 de março, 2 a 1 para Taboão da Serra pela A3.

 

Gooolll - 11´/1º - Bola na área do Noroeste. O goleiro Ferreira rebate. O zagueiro Guilherme, de cabeça, marca. Penapolense: 1 a 0.

 

23´/1º - O meio apoiador Maicon Douglas chuta cruzado, com efeito, o goleiro Márcio evita gol do Noroeste.

 

Gooolll - 45´/1º - O atacante Rodrigo Tiuí, de cabeça, marca, enfim, para o Noroeste.

 

Gooolll - 36´/1º - O atacante Balotelli aproveita falha do zagueiro Felipe, livra-se do goleiro e marca para o Noroeste: 2 a 1.

 

No próximo sábado, às 16 horas, o Noroeste jogará em Piracicaba contra o XV de Novembro.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/08/2017


 

Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI