Noroeste
Noroeste, em preparação à Série A3, empata em Penápolis
16/12/2017

Time, segundo o treinador Tuca Guimarães, marcou com eficiência em Penápolis. (Bruno Freitas/ECN 16/12/2017)


Em seu penúltimo jogo-treino em 2017, o time do Noroeste, em preparação do Campeonato Paulista Série A3, a partir de janeiro, voltou a empatar, agora sem gol, contra o Penapolense, em Penápolis, 153 km de Bauru, sábado de manhã.

 

O técnico Tuca Guimarães, apesar de o time não ter feito gol, gostou da apresentação, “pela segurança no setor defensivo e, sobretudo por termos controlado o jogo e criado bastante. Marcamos bem o que mostra eficácia”, disse ao jornalista Bruno Freitas, assessor de comunicação do Noroeste.

 

O time que empatou, em um gol, em Rio Claro e contra o Linense, em Lins, vai fazer o último jogo-treino nesta quarta-feira, às 16 horas, em Novo Horizonte, diante do time Sub-20 do Novorizontino.

 

O elenco será liberado para o Natal e o réveillon na próxima sexta-feira, se reapresentando dia 2 de janeiro, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

A estreia no Paulista A3, está marcada dia 17, às 20 horas, em Bauru, contra o Mogi Mirim.

 

No empate, em Penápolis, o Noroeste iniciou com Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho; Alex Silva, Maicon Douglas, Michel e Vilson; Gabriel e Rodrigo Tiuí.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/12/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI