Noroeste
Noroeste deverá anunciar meia experiente, a pedido do técnico
28/08/2017

Matheus Borges que defendeu o Monte Azul no Paulista A3, neste ano, poderá reforçar o Noroeste. (Divulgação)


O Noroeste, por indicação do técnico Tuca Guimarães, está negociando com o meia Matheus Borges, 34 anos, confirmou o gerente de futebol Alex Afonso ao Futebol Bauru.

 

O jogador revelado pelo Botafogo, de Ribeirão Preto e que jogou em Monte Azul Paulista, Taubaté, Comercial (SP), pelotas (RS), Atlético Sorocaba, São Caetano, Taubaté e Vitória de Setúbal e Estrela Amadora, ambos de Portugal, entre outros clubes, deverá estar em Bauru nesta terça-feira para acertar contrato.

 

Se acertar poderá estrear neste sábado, às 16 horas, em Bauru, contra a Ferroviária, pela antepenúltima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.

 

O campeão da competição, com 29 times, poderá escolher disputar o Campeonato Brasileiro Série D ou a Copa do Brasil em 2018.

 

O Noroeste mesmo derrotado, de virada, 2 a 1, sábado, em Piracicaba, para o XV de Novembro, segue no G4 que classificará à segunda fase.

 

Desfalques

Hoje estariam classificados, XV de Piracicaba com 19 pontos, Ferroviária 18, Mirassol 15 e o Noroeste nove. Linense soma oito, contra sete do Penapolense e seis do Velo Clube.

 

O ala-direita Thiago Felix, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Marcelinho, se recuperando de lesão e o atacante Romão, que se contundiu em Piracicaba, irão desfalcar o time.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/08/2017


Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI