Noroeste deverá ter time-base para a A3 em jogo-treino em Penápolis

14/12/2017Noroeste

Contratado em 22 de agosto passado, o técnico Tuca Guimarães começa a definir o time para a estreia em janeiro. (Bruno Freitas/ECN)

A menos de 35 dias de estrear, pelo terceiro ano seguido, no Campeonato Paulista Série A3, buscando acesso ao Paulista A2, em 2019, o Noroeste vai realizar neste sábado, às 10 horas, em Penápolis, contra a Penapolense, o seu terceiro jogo-treino.

 

Após empates, em um gol, em Rio Claro e em Lins, diante do Linense, o técnico Tuca Guimarães deverá em Penápolis, colocar em campo a base do time para a estreia em Bauru, dia 17 de janeiro, contra o Mogi Mirim.

 

Mas antes de estrear, o time deverá realizar mais dois jogos-treino. O elenco segue treinando no Estádio “Alfredo de Castilho”, com ênfase ao condicionamento físico.

 

Dia 22 o elenco será liberado para o Natal e o réveillon, se reapresentando dia 2 para a pré-temporada que será feita em Bauru.

 

Com investimento significativo e apoio do torcedor, o foco é o acesso ao Paulista Série A2, em janeiro em 2019. O Noroeste disputou a competição, que garante aceso à Série A1, a elite do futebol Paulista, pela última vez em 2013.

 

Também a partir de janeiro, o Noroeste deverá contar com suporte financeiro do Fundo Municipal de Desenvolvimento Esportivo às categorias de base.

 

O Futebol Bauru apurou que o clube deverá reativar as categorias Sub-15 e Sub-17, disputando o Campeonato Paulista.

 

A seriedade da administração atual fez o público quase dobrar no estádio. Na A3, neste ano, em nove jogos, em Bauru, média de 1.119 pagantes por jogo contra média de 925 em 2016.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/12/2017


Veja Também