Noroeste demite Vitor Hugo devido ação trabalhista em execução

21/12/2015Noroeste

O técnico Vitor Hugo entre o auxiliar Kita e o preparador físico Diego Kamimura. (Futebol Bauru/Arquivo)

O técnico Vitor Hugo entre o auxiliar Kita e o preparador físico Diego Kamimura. (Futebol Bauru/Arquivo)


Vitor Hugo Siqueira, 51 anos, não comanda mais o time do Noroeste que a partir de 31 de janeiro disputará o Campeonato Paulista Série A3, com estreia em Bauru, diante do Grêmio Osasco.

 

Reunião demorada, segunda-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho” determinou a saída do treinador que assumiu o time em 8 de setembro passado, conduzindo-o ao acesso do Campeonato Paulista Segunda Divisão à Série A3/2016.

 

O técnico comandou treino de manhã e após a atividade se reuniu com diretores, quando foi comunicado seu desligamento. À tarde os jogadores foram avisados que “Vitor Hugo havia sido demitido”.

 

Ação em execução

Segundo o advogado Gustavo Gândara, responsável pelo Jurídico do Noroeste, “chegou ao clube intimação de ação trabalhista já em fase de execução no valor aproximado de R$ 105 mil reais. A ação causou desconforto”, disse ao Futebol Bauru.

 

A ação, ainda de acordo com Gândara, “movida pelo Vitor Hugo contra o Noroeste foi distribuída em 2010. Amanhã (terça-feira) vai ter reunião para se tentar um acordo”, afirmou.

 

A ação trabalhista é ainda da época do então presidente Damião Garcia que demitiu o então gerente de futebol em outubro de 2009.

 

Com contrato até maio próximo quando se encerra o Paulista Série A3, Vitor Hugo terá de receber os salários até o término do contrato.

 

Sem nome

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati em contato com o site confirmou “a saída oficial do Vitor Hugo. Isso é definitivo”.

 

Brumati disse que o elenco vai ganhar mais reforços, entre eles um lateral-direito e um volante. “Ainda não pensamos em nome para substituir o Vitor Hugo”.

 

76,1% de aproveitamento

Vitor Hugo, ex-zagueiro, com destaque, do clube, na década de 1980 comandou o Noroeste por diversas oportunidades.

 

Estreou em 12 de setembro passado, em Bauru, com goleada de 4 a 1 sobre o Lemense pela segunda fase do Paulista Segunda Divisão.

 

Comandou o time em sete jogos com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota e aproveitamento de 76,1%.

 

Sem assessoria

O jornalista Luiz Malavolta Júnior, 31 anos, não responde mais pela assessoria de comunicação do clube. Contratado em outubro passado o profissional deixou o cargo “por não acerto financeiro”.

 

“Comuniquei a semana passada que a partir de hoje (segunda-feira) não prestaria mais serviço. Quero registrar que o Noroeste não me deve nada. Pagou tudo”, disse Malavolta Júnior ao site.

 

O jornalista confirmou que atualmente o elenco do Noroeste “tem pelo menos 12 jogadores”.

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa São Paulo

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste no Paulista A3

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/12/2015


Veja Também