Noroeste
Noroeste confirma favoritismo e segue invicto na liderança da A3
31/01/2018

O zagueiro Jean Pierre, de cabeça, marcou o gol do Noroeste em sua quarta vitória no Paulista Série A3. (Bruno Freitas/ECN 31/01/2018)


Com formação ofensiva, escalação modificada e reestreia do atacante Rodrigo Tiuí, o Noroeste confirmou o favoritismo diante do União Barbarense, na zona de rebaixamento à Segunda Divisão e que não economizou nas faltas.

 

Em Bauru, o time, sob o comando do técnico Tuca Guimarães, venceu, 1 a 0 e alcançou a quarta vitória na fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3, mantendo-se, invicto, na liderança absoluta, agora com 13 pontos em 15 disputados.

 

17´/1º - Bola na área do União Barbarense. O zagueiro Marcelinho desvia de cabeça. Goleiro Alan Tobias evita gol do Noroeste.

 

Gooolll - 41´/1º - O meio-apoiador Samuel levanta, da esquerda, em cobrança de falta, a bola, na área do União Barbarense. O zagueiro Jean Pierre sobe, e de cabeça, marca. Noroeste: 1 a 0

 

25´/2º - Chute do atacante Rodrigo Tiuí. O goleiro Alan Tobias faz defesa incrível, evitando gol do Noroeste.

 

O Noroeste voltará a campo neste domingo, às 10 horas, em Barretos. Em fevereiro o time vai fazer oito jogos em 25 dias.

 

Clique aqui e saiba a Ficha Técnica

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/01/2018

Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI