Noroeste
Noroeste com elenco experiente volta a disputar a Copa Paulista
30/06/2017

Com apoio de empresários 16 jogadores foram contratados até agora. Treino definiu escalação para a estreia contra o Velo Clube. (Bruno Freitas/ECN)


Pelo elenco montado, com qualificação, o Noroeste não deixa dúvida: mira o título da Copa Paulista para ganhar vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2018.

 

Para poder sedimentar-se como clube de futebol, o Noroeste, que já perdeu muito tempo nos últimos anos, tem de inserir-se no Campeonato Brasileiro, a começar peça Série D, para que possa manter-se operante.

 

Campeão em 2012 e em 2005, mas ausente em 2016, 2015 e 2006, o Noroeste com apoio de empresários e parceiros, entre eles Antônio Galli, ex-presidente do Matonense, investiu em 16 contratações, até agora.

 

Entre os contratados, os experientes volante Deda, o zagueiro Marcelinho e o atacante Rodrigo Tiuí, só para citar estes. Do elenco que disputou o Campeonato Paulista Série A3, encerrado em abril, o técnico Vitor Hugo manteve 13 atletas.

 

O empresário Reinaldo Mandaliti que inseriu o Vôlei Bauru na Superliga, a elite nacional, assumiu como vice-presidente de futebol e além de investir, vai cobrar resultados.

 

A estreia na Copa Paulista está marcada neste sábado, às 16 horas, em Bauru, contra o Velo Clube, de Rio Claro.

 

EC Noroeste: Airon; Thiago Felix, Jean Pierre, Marcelinho e Octávio; Deda, Cléber Souza, Vilson e João Lucas; Wellington e Gustavo Henrique. Técnico: Vitor Hugo. AE Velo Clube: Rayan; Pedro, Tiago Pires, Lucas Penteado e Lucas Oliveira; Matheus, Paulo Henrique, Niader e Paulinho; Kaique e Léo Carneiro. Técnico: Rafael Nunes. Árbitro: Cléber Luís Paulino.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/06/2017


Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI