Noroeste
Noroeste buscará 3º título na Copa Paulista e vaga na Série D
30/06/2017

O ala-esquerda Rael que disputou 17 dos 19 jogos do Noroeste no Paulista Série A3 encerrado em abril, segue no elenco. (Bruno Freitas/ECN)


Campeão em 2012 e em 2005, mas ausente em 2016, 2015 e 2006 o Noroeste, com parcerias de empresários, montou elenco competitivo para buscar o título da Copa Paulista, a partir de sábado, com 22 times em três grupos.

 

O Noroeste vai jogar em turno e returno no Grupo 1 contra Velo Clube, Linense, Penapolense, Ferroviária, Mirassol e XV de Piracicaba que ocupa a vaga deixada pela desistência do Marília.

 

Os quatro primeiros de cada grupo avançarão à segunda fase em três grupos com quatro times e que jogarão dentro das chaves em turno e returno.

 

Campeão em novembro

Irão as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados, independentemente do grupo a que pertença.

 

O campeão será conhecido em 6 de novembro e escolherá disputar o Campeonato Brasileiro Série D, a partir de junho de 2018 ou a Copa do Brasil, a partir de fevereiro.

 

Neste sábado, pelo Grupo 1 jogarão Noroeste x Velo Clube, às 16 horas, em Bauru e domingo Mirassol x Ferroviária e XV de Piracicaba x Penapolense, com o Linense folgando.

 

O Grupo 2 abriga Inter de Limeira, Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Rio Branco, São Paulo e Atibaia e o Grupo 3 com Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa Desportos, Juventus, Água Santa, Taubaté, Nacional e Santos.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/06/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI