Noroeste
Noroeste anuncia ex-Portuguesa para a Série A3 em janeiro
02/10/2017

Michel passou pelo Corinthians e trabalhou por três anos com o técnico Tuca, no Nacional. (Divulgação)



O Noroeste anunciou o primeiro reforço, após dispensar 14 atletas, para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, com, estreia possivelmente dia 28 de janeiro.

 

O clube vai disputar a competição pelo terceiro ano seguido, buscando acesso ao Campeonato Paulista Série A2 em 2019 e que disputou pela última vez em 2013.

 

“Verticalizados”

O volante Michel, 26 anos, “jogador muito técnico, tem muita qualidade no pé esquerdo, tem recurso do drible e possui importante opção de passes longos, lançamentos verticalizados e chute ao gol de longa distância. É um segundo volante muito rápido na marcação”, destacou a assessoria de comunicação do Noroeste em release à Imprensa.

 

O jogador que por três anos trabalhou com o técnico Tuca Guimarães, no Nacional e iniciou a carreira em 2007 no Vitória (BA).

 

Passou pelo Corinthians, jogou no São Carlos, Oeste de Itápolis, Matonense e mo primeiro trimestre deste ano defendeu a Portuguesa, no Paulista A2.

 

Mais reforços

Michel, segundo o diretor de futebol Reinaldo Mandaliti “é pedido do Tuca, que já trabalhou com o atleta e sabe o quanto ele tem potencial para nos ajudar em busca do nosso objetivo. Queremos trazer mais quatro ou seis peças para qualificar o elenco e estamos trabalhando para isso”, afirmou.

 

O elenco irá se reapresentar no próximo dia 30, pela manhã. Após exames médicos de praxe iniciará a pré-temporada realizando de quatro a seis jogos-treinos.

 

O elenco atual conta com 18 jogadores, os goleiros: Ferreira, Airton e Tales. Zagueiros: Jean Pierre, Henrique Alemão e Marcelinho. Alas: Dener e Ítalo.

 

Meio apoiadores: Deda, Maicon Douglas, Cléber Souza, Igor Pimenta, Samuel, Vilson e Elivelton. Atacantes: Leandro Oliveira, Wellington e Rodrigo Tiuí.

 

Clique aqui e veja a Campanha do Noroeste na Copa Paulista

  

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/10/2017


Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI