Noroeste
Noroeste ainda não pagou salário e funcionários iniciam greve
26/06/2017

Em jogo-treino preparatório à Copa Paulista, Noroeste venceu Talentos por 2 a 1. (Bruno Freitas/ECN)



Funcionários e jogadores remanescentes do Campeonato Paulista Série A3, encerrado em abril passado, não escondem decepção com a atual Diretoria do Noroeste, presidida pelo advogado Estevan Nogueira Pegoraro, que ainda não fez o pagamento de maio, vencido em 7 de junho.

 

A situação preocupa, e muito. Daqui a exatos 10 dias vencerá o mês de junho.

 

Funcionários, especialmente os que cuidam do campo de jogo e do campo suplementar para treinos, cruzaram os braços e só voltarão ao trabalho se receberem o salário. Avisaram em contato com o Futebol Bauru.

 

Jogadores que estão no elenco desde a Série A3 estão incomodados com a situação, haja vista que o clube anunciou até agora 12 reforços para a Copa Paulista, a partir de 1 de julho, mas não quitou o salário já vencido.

 

Empresários

“Nada contra os que estão chegando e que irão qualificar o elenco para a Copa Paulista, mas primeiro tinha de pagar o grupo que já está aqui”, disse um atleta que pediu para não ter o nome publicado, temendo represália.

 

O site apurou que parceria com empresários bancará os salários dos novos contratados.

 

Também o Noroeste não vem pagando fornecedores e tributos. Só para citar o IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano são oito parcelas vencidas. O débito junto à Prefeitura de Bauru ultrapassa R$ 350 mil reais.

 

Luz no fundo...

O site também levantou que o empresário bauruense Reinaldo Mandaliti que levou o Vôlei Bauru à elite nacional, disputando a Superliga, poderá assumir a vice-presidência do Noroeste.

 

Se confirmado, o atual vice-presidente Rodrigo Gomes, o Mosca, deverá se demitir para Mandaliti assumir. Mosca foi eleito juntamente com Pegoraro pelo CD - Conselho Deliberativo do clube em julho de 2016.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/06/2017

Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI