Liga Bauruense
Nacional vence e lidera as 4ªs. Atual campeão sofre virada
05/11/2017

Na abertura das 8as de final o Complexo Mary Dota com dois gols de Leonardo venceu o Vila Nova. (Futebol Bauru 05/11/2017)


Iniciado em abril com jogos em turno e returno, o Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador marcou domingo de manhã, a abertura das 4ªs de final da competição.

 

Com dois gols de Leonardo, o Complexo Mary Dota venceu o Vila Nova, por 2 a 1, gol de Daniel, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista.

 

O árbitro Mílton Porto expulsou Daniel, do Vila Nova e Gabriel, do Complexo Mary Dota que entrou em campo as 8h27. O jogo marcado as 8h30 foi iniciado com oito minutos de atraso.

 

Na outra partida com arbitragem de Daniel Santana, Santa Cândida 1, gol de Rafael, e Vitória, gol de Tuca, empataram em um gol.

 

Nacional goleou

No Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, o Nacional não teve dificuldade para derrotar o Corinthians de Bauru por 3 a 0.

 

Willian, de falta, João e Fabinho marcaram os gols do Nacional comandado pelo treinador Jamanta. Com o resultado o time da Vila Cardia assume a liderança na fase.

 

Campeão sofre virada

Campeão em 2016, vice em 2015 e líder na fase de classificação em 2017, o Independência, de virada, foi derrotado, inconteste, pelo Ouro Verde por 3 a 2.

 

Luciano aos 2´ para o Independência. Carlinhos aos 26´/1º e dois gols de Ninho, o nome do jogo, aos 12´ e 21´/2º para o Ouro Verde. Andy aos 44´/2º para o Independência, em jogo arbitrado por Paulo Henrique de Almeida.

 

A fase 4ªs de final a ser encerrada dia 19, definirá os quatro primeiros as semifinais, dias 26 de novembro e 3 de dezembro, nos estádios “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista e “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.

 

Finais às 9 horas

Segundo o presidente da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Vicente Silvestre ao Futebol Bauru “os confrontos das semifinais serão conhecidos através de sorteio”, na sede da Liga.

 

Os jogos pelas finais do campeonato estão marcados dias 10 e 17 de dezembro, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, na região do Parque Vista Alegre.

 

Os jogos finais, garantiu Silvestre, “serão iniciados no máximo às 9 horas. Assim, o times e a arbitragem obrigatoriamente deverão estar em campo até as 8h45”.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/11/2017


 

Voltar