Mais Esportes
Marcelinho Carioca esconde imóvel
03/10/2017


Marcelinho Carioca, 46 anos, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, teve sua carreira de jogador marcada por polêmicas. Agora, aposentado dos gramados, não consegue ficar longe delas.

 

O ex-jogador é alvo de ação na Justiça de São Paulo na qual é acusado de ocultar patrimônio, entre eles resort no interior paulista, em nome de “laranjas” para tentar escapar de credores.

 

O imbróglio jurídico, segundo Folha, foi parar no Superior Tribunal de Justiça, que pediu investigação para penhorar os bens.

 

Esse processo contra Marcelinho, e há pelo menos outros dez, por motivos variados, é movido pelo escritório de advocacia L. Coelho e J. Morello Advogados, que representou o ex-jogador entre 2000 e 2005 e que cobra honorários não pagos por Marcelinho.

 

A Justiça paulista já deu ganho de causa ao escritório e, no final de 2013, condenou o ex-atleta ao pagamento de dívida que supera R$ 1 milhão de reais, em valores atuais.

 

Como Marcelinho não pagou a dívida e não tem bens em seu nome para serem tomados, os credores contrataram um escritório especializado para investigá-lo.

 

Os advogados levantaram documentos para apontar que o Resort Sports Hotelaria, hotel construído na área rural de Atibaia, pertence a Marcelinho.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/10/2017


Voltar
adilsonbuffet.