der
Lençois Paulista
Maior delegação, Lençóis Pta buscará título nos Regionais
10/07/2015

José Lenci Neto, diretor de Esportes, destaca trabalho coeso em busca do título. (Futebol Bauru 10/07/2015)

José Lenci Neto, diretor de Esportes, destaca trabalho coeso em busca do título. (Futebol Bauru 10/07/2015)

Lençóis Paulista, 44 km de Bauru, vai disputar o título da 2ª Divisão, dos 59º Jogos Regionais, de Santa Bárbara D´Oeste, sede, de 15 a 25, da 3ª Região Esportiva da Selj - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, organizadora do evento.

 

“Trabalhamos muito e focados, todos os nossos atletas, técnicos, dirigentes, pessoal de logística e colaboradores para buscarmos o título em Santa Barbara e consequentemente retornar à 1ª Divisão em 2016”, assegura o administrador José Lenci Neto, diretor de Esportes da cidade.

 

Entre as mais de 35 cidades que irão disputar a 2ª Divisão, Lençois Paulista “tem a maior delegação com aproximadamente 320 pessoas”, conta orgulhoso Zé Lenci.

 

A cidade que tem elogiável estrutura com ginásios de esportes e equipamentos modernos, além, claro, de monitores é favorita, de acordo com Lenci, no ciclismo, tênis de mesa masculino e vôlei masculino.

 

Campeão em 2010 e bi-campeão em 2012, em ambas as edições em Lins, Lençóis também buscará o título no torneio de futebol feminino.

 

A DER - Diretoria de Esportes e Recreação, após o Cerimonial de Encerramento dos 5º JOCI - Jogos do Comércio e Indústria que mobilizaram o esporte na cidade, focou-se “em revisar o planejamento e a toda a estrutura para os Jogos Regionais”, afirmou o diretor.

 

Lençóis Paulista vai disputar os Regionais em 37 modalidades de ambos os sexos. No alojamento em Santa Bárbara terá cozinha e transporte próprios.

 

Um dos destaques e xodó as equipes de natação e atletismo ACD - Atleta Com Deficiência, será representada pela Adefilf - Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista com trabalho exemplar na região.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/07/2015

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI