Golden Master
Maior campeão não disputará Golden Máster em 2018
03/01/2018

Competição reuniu 16 times em 2017 e foi conquistada pelo São Domingos. (Futebol Bauru/Arquivo)


Maior campeão da Copa Golden Máster de futebol com seis títulos, sendo único tetracampeão seguido em 2014/13/12/11, o Parquinho não disputará a 14ª edição da competição, organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

O campeonato reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30 e os jogos são disputados aos sábados à tarde.

 

A decisão de não disputar a Copa Golden Máster foi decida em reunião da Diretoria do clube, e comunicada ao Futebol Bauru pelo presidente do Parquinho, Valdecir Novaes da Silva, o Branco.

 

O clube do Parque Vista Alegre que completou 50 anos de fundação em 15 de novembro passado, confirma inscrição na 8ª Copa Semel de futebol, a partir de 8 de abril.

 

Campeão em novembro passado sobre o Comercial, o Parquinho disputará em busca do bicampeonato seguido e de seu sétimo título na competição.

 

Também fora

Sem o Parquinho, o São Domingos que conquistou o título nos últimos três anos, credencia-se ao tetra campeonato sucessivo na Copa Golden Máster em 2018.

 

O Sindivigilância, sétimo colocado, na Golden Máster em 2017 não deverá disputar neste ano, segundo o presidente do Sindivigilância, José Antônio de Souza, o Jamanta.

 

“Estamos aguardando resposta de parceria, mas pelo jeito não deverá acontecer. E sem parceria o Sindivigilância não disputará a Copa Máster”, afirmou Jamanta ao site.

 

Jamanta também não é mais o técnico do Nacional que completou 60 anos em 2017 e alcançou as semifinais do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

Clique aqui e veja a Galeria dos Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Golden Máster

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos da Golden Máster

 

Clique aqui e saiba a Classificação do Máster

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros do Máster

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/01/2018


Voltar