Liga Bauruense
Liga endurece e só vai liberar ficha de atleta para clube em dia
06/03/2017

Campeonato com 14 times tem início programado em 9 de abril. Na véspera começará o campeonato 2ª Divisão. (Futebol Bauru/Arquivo)


Representantes dos clubes que disputarão o Campeonato 1ª Divisão, em sua 35ª edição, irão se reunir nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador organizadora da competição.

 

Segundo o presidente da entidade Vicente Silvestre “só irão participar da reunião os clubes em dia com a Liga”, igualmente só terá direito a ficha de inscrição de atleta “o clube sem débito com a entidade”.

 

O Futebol Bauru apurou que o campeonato poderá ser disputado por 14 times, dois a menos dos últimos dois anos. Em 2013 o campeonato contou com 20 times.

 

Segunda Divisão

Se faltam times para a disputa da 1ª Divisão, sobram à Segunda com 28 times interessados. O campeonato poderá ter 20 equipes a partir de 8 de abril.

 

Independência, atual campeão e invicto desde novembro de 2015 manteve a base e a reforçou. O Juventus, vice-campeão em 2016 não deverá disputar, enquanto o Nacional, campeão em 2015, também se reestruturou.

 

Sistema de disputa

O sistema de disputa é igual para a 1ª e 2ª Divisão, ou seja, os times jogarão entre si em turno e returno. Os oito primeiros pela classificação geral avançarão no campeonato, em dois grupos de quatro.

 

Os times do Grupo A enfrentarão os times do Grupo B em turno único, com os dois primeiros de cada chave avançando as semifinais, em dois jogos. O campeão também será conhecido em dois confrontos.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/03/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI