Copa Semel
Líder, Parquinho, de virada, põe fim a invencibilidade do Bela Vista
18/06/2017

O ala-meia Marcelo Santos, ex-Noroeste, agora defendendo o Parquinho foi um dos destaques do jogo. (Futebol Bauru 18/06/2017)


De virada, 2 a 1, o Parquinho venceu o Bela Vista, domingo, pela 11ª rodada da 7ª Copa Semel de futebol, e além de acabar com a invencibilidade do adversário, segue na liderança absoluta, agora com 30 pontos em 33 disputados.

 

O Bela Vista acumulava 10 jogos invictos, desde o início do campeonato em 9 de abril. O Comercial, atual campeão, agora é único sem derrota.

 

Em falha pueril da defesa do Parquinho, o Bela Vista marcou aos 4 minutos, em pênalti cobrado por Gustavo. Um minuto depois o Parquinho empatou com Lolô, de cabeça e virou aos 39 minutos com o zagueiro Pablo, também de cabeça.

 

Gramado péssimo

Parquinho e Bela Vista com elencos tecnicamente qualificados mereciam bem mais que o péssimo campo do Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna que deveria ser cartão de visita por ser visto por centenas de milhares de pessoas que transitam pela rodovia Marechal Rondon.

 

A Semel, organizadora da competição, absurdamente ainda usa cal para demarcar os campos. O gramado está praticamente impraticável.

 

Os jogadores, preocupados unicamente em jogar futebol, presentearam o público com jogo técnico, estudado, com poucas faltas e, sobretudo de respeito recíproco.

 

Cabeças de chaves

A oito rodadas do encerramento da primeira fase, hoje seriam cabeças de chaves na segunda fase, Parquinho (Grupo A), Comercial (Grupo B), 100% Gasparini (Grupo C), Beija-Flor (Grupo D) e Bela Vista (Grupo E).

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados, hoje Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, não disputarão a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/06/2017

Voltar
parquinho.22.09

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI