der
Diretoria de Esportes

Zé Lenci mais de 35 anos dedicado ao esporte de Lençois Paulista

Adolfo Martini - Coordenador Esportivo

Celso Ângelo Dé Mazzini - Coordenador Futebol

Administrador por excelência, dedicado e organizado, José Lenci Neto, nasceu em São Paulo em 22/12/1956 e desde a década de 1980 estabeleceu-se em Lençois Paulista, 71 mil habitantes, na região de Bauru, onde tem marcante identidade com o esporte da cidade.

 

Secretário de Esportes desde 2001, prioriza as categorias de base, em todas as modalidades, com atenção ao atletismo e natação, no segmento PCD - Pessoa Com Deficiência.

 

Graduado em Administração Esportiva, Zé Lenci, como é conhecido na região, reativou em sua gestão a LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador.

 

Duplicou o número de medalhas de Lençois em Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior e ampliou significativamente a pratica de esporte, lazer e recreação em todos os bairros da cidade.

 

Em 1989/90 foi diretor da equipe Lwart-Lwarcel campeã Paulista de Basquete e vice-campeã da 1ª Liga Nacional.

 

Entre os muitos projetos idealizou os Passeios e Desafios Ciclísticos com 14 edições ao ano, reunindo centenas de praticantes de todo do Estado de São Paulo.

 

Adolfo

Formado em Educação Física, Adolfo Martini é Coordenador de Atividades Esportivas da Diretoria de Esportes e Recreação e responsável por eventos e competições.

 

Dé Mazzini

Ex-presidente da Câmara Municipal, assumiu a presidência da LLFA em 2001 reativando a entidade até então fechada. Modernizou a Liga com campeonatos durante todo o ano e incentivo às categorias de base. Atualmente é Coordenador de Futebol da Diretoria de Esportes e Recreação e juntamente com a LLFA supervisiona os campeonatos de base. 

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/02/2015

 

20levar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI